Anuncie | Fale Conosco



Cardeal revela plano para matar o Papa bento XVI abrindo espaço para o anticristo
Sábado, 11/02/2012 10:15
Por: Minas News
Papa Bento, que estaria ameaçado de morte nos bastidores do Vaticano. Será?

Papa Bento, que estaria ameaçado de morte nos bastidores do Vaticano. Será?


Il Fatto Quotidiano, de circulação na Itália abriu manchete com os dizeres "Vaticano, tramas e venenos. O papa morrerá dentro de 12 meses" , sobre reportagem publicada na edição de ontem, revelando que um cardeal informou ao papa bento XVI o que seria um plano tramado para matá-lo. O cardeal Dario Castrillón Hoyos, colombiano, entregou ao papa um relatório que comprovaria um complô cuja intenção é eliminar o pontífice no prazo de um ano.

Especializado em jornalismo político e de investigação, Il Fatto Quotidiano informa que o cardeal Castrillón entregou à Secretaria de Estado do Vaticano o documento, redigido em alemão - língua natal do papa -,revelando o conteúdo de conversas que teve na China com o arcebispo de Palermo, Paolo Romeo, em novembro.

O teor do documento não é conhecido mas seria baseado em revelações "de uma pessoa bem informada" sobre as conversas mantidas durante esta viagem à China. "Seguro de si mesmo, como se soubesse com precisão, o cardeal Paolo Romeo anunciou que "ao Santo Padre restam apenas 12 meses de vida" - constaria no documento.

O cardeal de Palermo, Paolo Romeo assegurou que Bento XVI estava preparando sua sucessão e indicou o nome do cardeal e arcebispo de Milão, Angelo Scola. "O cardeal Romeo se sentia seguro e não podia imaginar que essas conversas, realizadas em reuniões secretas, fossem depois reveladas por terceiros ao Vaticano".

O colombiano Castrillón decidiu escrever ao papa em 30 de dezembro de 2011 e o pontífice recebeu a mensagem - de acordo com o que foi publicado no jornal. Entretanto o Vaticano, através do seu porta voz, o jesuíta Federico Lombardi, disse que a informação estava "tão fora da realidade e é tão pouco séria que não podia ser levada em consideração", acrescentando que o assunto não merecia nem sequer ser comentado.Para quem quiser conferir é só marcar a data. No início de 2013 se o papa for outro a informação estará correta.De acordo com antigas profecias este será o último papa. Sua morte abriria caminho para o anticristo.


Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Minasnews.com ® 2015. Todos os direitos reservados.
Mundo Cardeal revela plano para matar o Papa bento XVI abrindo espaço para o anticristo no Minasnews.com
A notícia como ela realmente é! - suporte@qualitetecnologia.com.br