Anuncie | Fale Conosco



Fazendeiro é vítima de sequestro em Taiobeiras
Quarta, 08/01/2014 09:26
Por: Minas News
Antes de liberarem a vítima os sequestradores exigiram R$ 1 milhão de resgate, mas o valor não chegou a ser pago. Segundo a Polícia Militar, o homem foi abordado na manhã de segunda-feira (6/01), quando chegava na sua propriedade rural, no condomínio de Sete Plantas, localizado na estrada que liga Taiobeiras a cidade de Fruta de Leite.

A insegurança continua a ganhar contornos fortes na zona rural. desta vez um  fazendeiro foi sequestrado e ameaçado de morte, caso a família não pagasse resgate. Mas após passar quase 24 horas nas mãos dos bandidos, durante o sequestro, o fazendeiro José Alves de Oliveira, de 77 anos, foi libertado, na madrugada dessa terça-feira (7/01), em Taiobeiras. Antes de liberarem a vítima os sequestradores exigiram R$ 1 milhão de resgate, mas o valor não chegou a ser pago. Segundo a Polícia Militar, o homem foi abordado na manhã de segunda-feira (6/01), quando chegava na sua propriedade rural, no condomínio de Sete Plantas, localizado na estrada que liga Taiobeiras a cidade de Fruta de Leite. De acordo com um dos filhos de José Alves, ele estava sozinho.

Na segunda-feira os criminosos fizeram contatos com a família da vítima e informaram a quantia que queriam para libertar o fazendeiro. No entanto, mesmo sem pagar nenhum valor, o idoso foi libertado na MG-602, que liga Taiobeiras a São João do Paraíso. Ele estava amarrado e com os olhos vendados. O fazendeiro não apresentava ferimentos, mas estava desidratado e precisou ser encaminhado a um hospital do município. Ele contou que foi deixado na estrada por dois homens, mas não conseguiu identificá-los. A Polícia Civil de Taiobeiras abriu inquérito policial para investigar o caso.


Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Minasnews.com ® 2015. Todos os direitos reservados.
Norte de Minas Fazendeiro é vítima de sequestro em Taiobeiras no Minasnews.com
A notícia como ela realmente é! - suporte@qualitetecnologia.com.br