Anuncie | Fale Conosco



Iniciativa irá levar entretenimento de qualidade à periferia de Montes Claros
Quinta, 17/09/2015 09:31
Por: Minas News
A partir do dia 26 deste mês, às 20 horas, um projeto da Secretaria de Cultura de Montes Claros irá levar dança, teatro, humor e música a diversos bairros e comunidades rurais de Montes Claros: é o Palco Itinerante das Artes Integradas.

Texto: Attilio Faggi Jr.

Fotos: Wilson Medeiros

 

A partir do dia 26 deste mês, às 20 horas, um projeto da Secretaria de Cultura de Montes Claros irá levar dança, teatro, humor e música a diversos bairros e comunidades rurais de Montes Claros: é o Palco Itinerante das Artes Integradas. A primeira parada do projeto será no bairro Alto Boa Vista, no dia 26, com apresentações artísticas do Grupo Saruê, da Banda do Maracujá Nervoso (teatro musical) e do Grupo Espelho Mágico. Já no dia 3 de outubro, em Serra Verde, se apresentarão Sérgio & Rodrigo, Grupo Fitas e Rasgando o Riso (show de humor).

Em 10 de outubro, a comunidade de Mandacaru receberá os artistas do Grupo Saruê, das bandas do Maracujá Nervoso e Espelho Mágico. Os moradores do bairro Eldorado, no dia 17, assistirão ao Grupo Fitas, à Banda do Maracujá Nervoso e ao Espelho Mágico. No encerramento da temporada 2015 do Palco Itinerante das Artes Integradas de Montes Claros, no dia 24 de outubro, a comunidade rural de Vila Nova de Minas terá as apresentações de Sérgio & Rodrigo, Grupo Saruê e Rasgando o Riso.


Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Minasnews.com ® 2015. Todos os direitos reservados.
Entretenimento Iniciativa irá levar entretenimento de qualidade à periferia de Montes Claros no Minasnews.com
A notícia como ela realmente é! - suporte@qualitetecnologia.com.br