Anuncie | Fale Conosco



Santos FC vence o São Paulo e garante vaga na final da Copa do Brasil
Quinta, 29/10/2015 09:26
Por: Minas News
A equipe santista acuou o São Paulo e liquidou qualquer chance de reação em 25 minutos. Com 11 jogados, Luca Lima acionou Gabriel pela direita. Em velocidade, o camisa 10 do Peixe cruzou rasteiro para Ricardo Oliveira, que de primeira, abriu o marcador na Vila Belmiro.

Vila Belmiro foi palco mais uma vez de grande partida do Peixe

O Santos FC está classificado para a final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (28), na Vila Belmiro, o Peixe goleou o São Paulo por 3 a 1 pela partida de volta da semifinal. Apesar de ter vencido o primeiro embate por 3 a 1, e ter construído boa vantagem, o Alvinegro Praiano buscou o gol adversário durante os 90 minutos. Agora, repetindo a final do Campeonato Paulista, o Santos FC enfrenta o Palmeiras na decisão da competição nacional.

A equipe santista acuou o São Paulo e liquidou qualquer chance de reação em 25 minutos. Com 11 jogados, Luca Lima acionou Gabriel pela direita. Em velocidade, o camisa 10 do Peixe cruzou rasteiro para Ricardo Oliveira, que de primeira, abriu o marcador na Vila Belmiro.

Aos 20 minutos, foi a vez de Marquinhos Gabriel ampliar o placar. Após receber bola de Lucas Lima, na entrada da área, o meia ajeitou para a perna esquerda e guardou no ângulo de Rogério Ceni.

Marquinhos Gabriel marcou um dos três gols do Peixe (foto: Ivan Storti/Santos FC)Marquinhos Gabriel marcou um dos três gols do Peixe (foto: Ivan Storti/Santos FC)

Três minutos mais tarde, Lucas Lima avançou pela esquerda e serviu Ricardo Oliveira. Sozinho, o camisa do Peixe deu apenas um tapa para as redes e marcou o terceiro gol santista.

Ricardo Oliveira comemora um dos gols contra o São Paulo (foto: Ricardo Saibun/Santos FC)Ricardo Oliveira comemora um dos gols contra o São Paulo (foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

Na segunda etapa, aos 26 minutos, o São Paulo descontou com Michel Bastos e deu números finais ao duelo.

Esta foi a décima vitória do time do técnico Dorival Júnior na Copa do Brasil. Até aqui, santista já marcou 23 gols e sofreu apenas dez. Além disso, o Alvinegro Praiano empatou uma vez e perdeu somente um duelo.

Agora, pela decisão da Copa do Brasil, o Peixe enfrenta o Palmeiras nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro, segundo acordo já definido pelos quatro semifinalistas. Os locais das partidas ainda serão definidos pela CBF.  Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos FC enfrenta o mesmo rival às 17 horas deste domingo (1) na Vila Belmiro.

Santos FC 3 x 1 São Paulo
Local: Vila Belmiro, às 22 horas;
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP/FIFA);
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP/FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP/FIFA);
Cartões amarelos: Luis Fabiano, Matheus Reis (SP);
Gols: Ricardo Oliveira, aos 11 e aos 23 minutos do 1ºT, e Marquinhos Gabriel aos 20 minutos do 1ºT (SFC); Michel Bastos aos 26 min do 2ºT (SP).

Santos FC: Vanderlei; Daniel Guedes (Chiquinho), David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Marquinhos Gabriel (Alison) e Lucas Lima (Geuvânio); Gabriel e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.

São Paulo: Rogério Ceni (Denis); Bruno, Lyanco, Lucão e Matheus; Rodrigo Caio, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec (Centurión), Luis Fabiano (Wesley) e Alexandre Pato. Técnico: Doriva.


Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Minasnews.com ® 2015. Todos os direitos reservados.
Esportes Santos FC vence o São Paulo e garante vaga na final da Copa do Brasil no Minasnews.com
A notícia como ela realmente é! - suporte@qualitetecnologia.com.br