Anuncie | Fale Conosco



Tocha Olímpica vai percorrer principais avenidas de Montes Claros
Terça, 16/02/2016 15:11
Por: Minas News
Conduzida por representantes do esporte municipal, ela será recepcionada na avenida Francisco Gaetani, por volta das 16 horas.

O ano de 2016 é muito especial para o Brasil, já que o país irá sediar os jogos olímpicos, primeiros a serem realizados em um país da América do Sul. Montes Claros vai fazer parte desta história e irá receber, no dia 9 de maio, a tocha olímpica, que irá percorrer todas as regiões do país.
 
Para receber a tocha, a Secretaria Municipal de Esportes já definiu o percurso que o símbolo olímpico vai traçar durante os 17,6 Km na cidade. Conduzida por representantes do esporte municipal, ela será recepcionada na avenida Francisco Gaetani, por volta das 16 horas. A tocha irá percorrer todo o trecho da avenida até o cruzamento com a avenida Cula Mangabeira, descendo até a João Luiz de Almeida, em frente à Prefeitura Municipal.
 
Sempre conduzida por atletas e personalidades da cidade, a tocha segue até a avenida São Judas, sendo levada paralela à linha férrea, quando irá chegar à avenida das Américas. De lá, ela será guiada até a avenida Plínio Ribeiro, passando pela Governador Magalhães Pinto, Geraldo Athayde, até a avenida Deputado Esteves Rodrigues. Ao chegar à Mestra Fininha, a tocha terá como destino final o prédio da Secretaria Municipal de Esportes, na rua Enor de Brito.
 
 
Para o Secretário de Esportes, Antônio Eustáquio Gomes, este evento vai dar uma projeção internacional para Montes Claros. Ele assegura que o melhor está sendo feito para a passagem da tocha. “Estamos organizando tudo com muito carinho, uma bela festa para mostrar o que Montes Claros tem de melhor”, explica.

Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Minasnews.com ® 2015. Todos os direitos reservados.
Esportes Tocha Olímpica vai percorrer principais avenidas de Montes Claros no Minasnews.com
A notícia como ela realmente é! - suporte@qualitetecnologia.com.br