Anuncie | Fale Conosco



Lula faz declaração na sede do PT e diz que se sentiu prisioneiro ao ser levado para depor
Sexta, 04/03/2016 15:38
Por: Minas News
O ex-presidente garantiu que “não vai abaixar a cabeça” e garante que não recebeu recursos irregulares. “Se a Polícia Federal, o Ministério Público ou quem quer se seja, encontrar qualquer real na minha conta (de corrupção) eu não mereço ser desse partido”, afirmou na sede do PT em São Paulo

Lula: "Eu me senti ofendido, porque não precisa isso, eu me senti ultrajado".

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva em sua primeira declaração após ser ouvido pela Polícia Federal, classificou como “lamentável” a 24ª fase da Operação Lava-Jato. “É lamentável que uma parcela do Poder Judiciário brasileiro esteja trabalhando em associação com a imprensa”, disse. Lula confessou que na manhã de hoje ele se sentiu "prisioneiro” ao ser acordado por “vários delegados” da Polícia Federal.

O ex-presidente garantiu que “não vai abaixar a cabeça” e garante que não recebeu recursos irregulares. “Se a Polícia Federal, o Ministério Público ou quem quer se seja, encontrar qualquer real na minha conta (de corrupção) eu não mereço ser desse partido”, afirmou na sede do PT em São Paulo, acrescentando que vai correr o país. "Eu me senti ofendido, porque não precisa isso, eu me senti ultrajado".

Ressaltando a “simpatia dos delegados”, o ex-presidente disse que se sentiu ofendido. "Embora eu esteja intimamente magoado, porque eu acho que merecia um pouco mais de respeito nesse país. Eu quero avisar que escapei de morrer de fome aos cinco anos na minha cidade. Naquela terra, criança escapar de morrer de fome é um milagre. O segundo milagre foi eu ter diploma de torneiro mecânico. Terceiro milagre foi eu ter criado um partido. O quarto foi eu ter sido eleito presidente e quinto milagre foi eu ter sido melhor que eles todos.(...). Eu provei que o povo humilde desse país pode andar de cabeça erguida”, afirmou.

"Lamentavelmente estamos vivendo um processo de que a pirotécnica vale mais do que qualquer coisa, do que a apuração séria. Valorizo e valorizei muito nossas instituições, mas de qualquer forma nada disso diminui a minha honra, eles acenderam em mim a chama de que a luta continua", disse o ex-presidente da República.


Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Minasnews.com ® 2015. Todos os direitos reservados.
Brasil Lula faz declaração na sede do PT e diz que se sentiu prisioneiro ao ser levado para depor no Minasnews.com
A notícia como ela realmente é! - suporte@qualitetecnologia.com.br