Anuncie | Fale Conosco



MGN Pharaoh ganha destaque no mercado virtual
Quinta, 09/02/2017 11:51
Por: Minas News
Em relação a decisão de atuar no modelo de agência virtual a MGN Pharaoh tem um segredo que atrai cada vez mais clientes, todos satisfeitos, diga-se de passagem

Adriana Santos à frente da MGN Pharaoh conseguindo resultados surpreendentes

Montes Claros sempre foi terra de gente criativa. Daqui se projetaram para o Brasil e o mundo escritores como Cyro dos anjos e Darcy Ribeiro; artistas plásticos de boa estirpe como Zeca Narciso, Raimundo (Ray) Colares, Yara Tupinambá, Kostantin Chistoff  e outros.

Na propaganda a cidade também ganha destaque.  Entre os muitos profissionais e empresas que se dedicam a essa tarefa desponta uma agência em especial, a MGN Pharaoh.

E não é por causa do nome exótico e sim da decisão estratégica de abraçar dois conceitos desafiadores mas muito atuais: o mundo digital e sua rápida evolução e o modelo chamado de full ou 360 graus.

O que vem a ser isso? Enquanto as agências convencionais cuidam da concepção, da criação do material e passa a arte para o cliente se virar, no modelo full o trabalho começa com a reunião de briefing, planejamento de campanhas, criação, acompanhamento de produção, aplicação, veiculação e distribuição de materiais de propaganda.

Ou seja, o trabalho do cliente é nenhum. A agência resolve tudo.

Em relação a decisão de atuar no modelo de agência virtual a MGN Pharaoh tem um segredo que atrai cada vez mais clientes, todos satisfeitos, diga-se de passagem. “Não basta fazer uma arte bonitinha e postar no Face ou outra rede social. Tem que saber o que funciona, porque funciona e como fazer para ficar ainda melhor e ganhar cada vez mais cliques. Para isso é preciso criatividade, dedicação em estudar diuturnamente se capacitando para surfar sempre na crista da onda” – ensina a publicitária Adriana Santos, diretora da Pharaoh.

 


Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Minasnews.com ® 2015. Todos os direitos reservados.
Norte de Minas MGN Pharaoh ganha destaque no mercado virtual no Minasnews.com
A notícia como ela realmente é! - suporte@qualitetecnologia.com.br