Anuncie | Fale Conosco



Sindicalistas iniciam apresentação de propostas a pré candidatos ao governo de Minas Gerais
Quarta, 21/02/2018 13:18
Por: Minas News
Dinis Pinheiro apresentou objetivos a sindicalistas caso seja eleito governador de Minas. Centrais sindicais querem ouvir todos os pré candidatos e apresentar reivindicações

Dinis Pinheiro, de olho no Palácio da Liberdade

Em encontro que reuniu representantes de trabalhadores das indústrias de calçados, do serviço público, dos metalúrgicos de Sete Lagoas, dos eletricitários, aeroviários, do sindicato de aposentados, além das centrais sindicais União Geral dos Trabalhadores (UGT), da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), da Central Geral dos Trabalhadores (CGT) e da própria Força Sindical, ontem (20), o ex-deputado estadual Dinis Pinheiro (PP), pré-candidato ao governo do Estado ficou conhecendo as principais reivindicações dos sindicalistas. E apresentou os seus objetivos caso seja eleito governador de Minas.

“Somos abertos ao diálogo e queremos uma economia forte e pujante. Por isso, estamos dispostos a ouvir todos os pré-candidatos”, afirmou o presidente da Força Sindical em Minas, Vandeir Messias Alves.

Além de preocupados com os efeitos das reformas trabalhista e da Previdência, outra questão que preocupa a maioria dos sindicalistas é o fim da obrigatoriedade do imposto sindical, que diminuiu a receita destas entidades e consequentemente prejudicou as suas atividades. 

Também houve pedidos para que os trabalhadores sejam ouvidos e tenham maior participação no governo.

“A solução para estes problemas está na justiça social, com distribuição de renda, pleno emprego e bons salários”, afirmou Dinis. Ele ainda prometeu um governo “ético e austero”. 

Ruy Muniz revela intenção de disputar vaga para o Senado

Também compareceu ao encontro o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz, que anunciou sua intenção de disputar uma cadeira no Senado, nas eleições deste ano. Ele se colocou à disposição para participar dos encontros seguintes com os pré-candidatos ao governo de Minas. 

“Ainda estamos em composições, mas tenho chances com boa votação no Norte de Minas”, afirmou. 


Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Minasnews.com ® 2015. Todos os direitos reservados.
Política Sindicalistas iniciam apresentação de propostas a pré candidatos ao governo de Minas Gerais no Minasnews.com
A notícia como ela realmente é! - suporte@qualitetecnologia.com.br